13 de agosto de 2011

Badalação no dia do estudante!

O dia 11 de agosto é conhecido como o dia do estudante (quem não sabe, fica sabendo!) e, como não podíamos deixar passar em branco, já que não está em nosso poder decretar feriado, comemoramos em grande estilo com atividades super legais: prova de português, estudo dirigido de eletrostática (vai saber o que é isso!), polinômios e equações do 2º grau... Além do ácido desoxirribonucleico (tive que ir ao sr. Google para descobrir como se escreve, claro)! Tudo bem, é brincadeira. Apesar dessas coisas somadas a um zilhão de outras coisas muito bem explicadas pelos queridos professores fazerem parte da rotina de qualquer estudante (pausa para respirar), nesse dia, tudo foi diferente, ou melhor, quase tudo!

A galera do matutino foi ao cinema assistir ao... ao... ao... prefiro não comentar!, CAPITÃO AMÉRICA. E se comportou direitinho, para quem quiser saber... Palmas para eles! Depois postamos o trailer e a crítica no Sinestesia... Isso agora não vem ao caso aqui né, pessoal?

Já o povo do vespertino participou de um tuntz tuntz tuntz tuntz tum tum tum muito divertido organizado pelo professor Sandro. Aê, Sandrão, hem! (Como diria Machado de Assis... se você não entendeu, querido leitor, dê uma olhadinha na foto abaixo, beleza?). Além disso, eles contaram com outras atividades lúdicas tais como jogos, filmes e... e... ah, esqueci... depois perguntamos para eles. 

Para terminar em grande estilo, aí vai uma citação para você que colore os dias dos professores com muita alegria:



"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo."
Nelson Mandela



Parabéns pelo seu dia! ##




P.C.Calazans

1 comentários:

Postar um comentário

Vai Seguir?

Contador de Visitas

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More