23 de abril de 2011

Vagalumes: o mais novo projeto da EEEM Guarapari!


A EEEM Guarapari acaba de lançar seu mais novo projeto: o grupo de teatro VAGALUMES! Idealizado pelas professoras Aline Novaes e Poliana Calazans, de Arte e Língua Portuguesa respectivamente, o projeto conta ainda com a participação das professoras Flávia Cordeiro (Química), Luciana Salles (Língua Portuguesa) e Michelle Schiffler (Espanhol), e vem para trazer à nossa comunidade um pouco da cultura teatral, além de permitir que os alunos desenvolvam, por meio do ensino, suas diversas habilidades.

Já na primeira reunião, todos - alunos, professores e demais funcionários - mostraram-se muito animados e descontraídos, participando de todas as atividades propostas. Refletindo, assim, a alegria por um projeto que veio para abrilhantar a nossa escola.

As informações tratadas na reunião ainda são sigilosas, mas podemos adiantar que o grupo planeja para o final do ano uma super apresentação para toda a comunidade, pois, segundo a professora Poliana, "o povo de Guarapari não tem o costume, talvez por falta de oportunidade, de assistir a peças teatrais, além disso, em nossa cidade, essa arte está muito restrita às escolas".

Não é à toa que estamos muito motivados com esse novo projeto! Motivação esta percebida também pela professora Luciana:

"Espero que o grupo permaneça assim
até o fim do ano."


O que você está esperando para participar? Ainda esperamos descobrir novos talentos!

Arthur Monteiro
Poliana Calazans


0 comentários:

Postar um comentário

Vai Seguir?

Contador de Visitas

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More